Mais Uma Vez!

Mais Uma Vez!
Mais uma vez retomo a escrita do meu blog. Quantas foram as tentativas, quantas foram as frustrações e pausas.
Pois bem, estou aqui mais uma vez pronto para levar até vocês um pouco de mim, um pouco de minhas opiniões, visões e pontos de vista. Leiam, comentem, critiquem. Façam deste espaço um espaço de todos.

A vida nada mais é do que uma sucessão de recomeços, em que, às vezes, temos a sensação de repetir os mesmos erros. Porém, como toda viagem, temos a sensação de que a estrada não vai acabar. Se estivermos ansiosos, o caminho parece longo, até se torna cansativo. Se estivermos impacientes, fica chato fadigoso. Mas quando nos preparamos, podemos aproveitar, deliciamo-nos com as passagens do caminho, cada dia será um dia especial com maravilhas que só vão se repetir em nossas lembranças, porém serão eternas.

Hoje após tantos recomeços, estou aqui “recomeçando”. E desta vez com mais força. Temos que parar em algum momento de nossas vidas e fazer uma auto-análise. É como a revisão que fazemos no carro antes de seguir viagem. É comum guardamos entulhos mentais que irão nos fazer sofrer cada vez que os reviramos. Coloquemos fora tudo que não nos serve mais. Devemos viajar e levar só coisas úteis. Devemos ir com espaço nas malas para ter onde pôr as várias experiências que vida nos dará.

As estradas são tortuosas, pode chover, passaremos por caminhos sombrios, mas se sabemos para onde estamos indo nada nos impedirá, e sempre haverá uma luz a nos orientar: Deus!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s