Parte um amigo no dia do amigo!

Parte um amigo no dia do amigo!


Tenho vários amigos e colegas, porem tenho aqueles amigos que são da categoria irmão, e justo hoje um deles resolveu partir, ao son Black Eyes Peas – Where is the love, saio sedinho para que ninguem o visse saindo, sabendo ele que hoje se comemora o dia do Amigo, resoul ir hoje pois sabia que poderiamo contar com a presensa de outros amigos e asim não chorariamos tanto a sua falta, …

Se vai voltar uma dia aqui eu não sei, sei que vai ser difícil não mais ouvira a buzina de sua moto de manhã, e agora com vou dar boa gargalhadas e dizer asneiras, sei que assim que ele se organizar la no novo mundo onde ele ja deve ter chegado, essa hora, ela da um jeito de dar uma alô.

Poxa cara você bem poderia deixar eu ir primeiro, mais tudo bem sei como você é e quer sempre ta arrumando a casa para quando chegar alguém ta tudo prontinho, so não vai ser tão ruim por aqui pois tenho certeza que vez por outra nos encontraremos, e isso é o que faz ser forte.

Não tem como te Homenagear são poucas as palavras de nossa gramática, por isso vim aqui no meu blog e fiz esta besteirinha para dizer o quanto você foi e é importante para nos aqui, não esqueça de dar noticias, como sempre te disse qualquer coisa liga! e veja o lado bom agora você não depende mais de operado, principalmente OI, e nosso encontros serão com imagem de hai definition.

Fica com DEUS, se cuida ta!

Um comentário em “Parte um amigo no dia do amigo!

Deixe um comentário

