Tento viver esta vida o pouco tempo que resta

Olá pessoal!
Juntei alguns pensamentos que uso em assinatura de e-mail e fiz este pequeno texto abaixo, não pensem coisas catastróficas só entendam meu estado de espirito!
Abraços e boa leitura!
Comente se quiser!!!

Não diga palavras ditas, elas ditas falam o que dizem as palavras.
Tu sabes que a verdade é falsa, e que toda falsidade é verdadeira.
E mesmo assim tem quem acate uma mentira falsa e verdadeira!
Ultimamente tenho me dado conta da vida ao meu redor,
É como se eu estivesse morto ou morrendo,
tento viver esta vida o pouco tempo que resta.
As vezes não nos damos conta dos momentos em que nossa existência é, são colocadas como fundamento para existência de uma outra pessoa ou coisa.
É como em uma tela de um belo quadro, onde tudo tem sua importância, as cores que se sobrepõem, a luz, o pincel certo, o angulo de visão do pintor.
Tudo se junta para formar uma obra de arte, que se perpetuará pelo séculos.
E para uns será sempre uma obra de arte, para outros, será um amontoado de cores e riscos, uma simples imagem congelada ou retirada do consciente, quem sabe inconsciente de alguém, já outros não ligarão para aquilo, e dirão que não tem interesse algum!
Eis que chegará o momento em que um momento chegará,
e quando o momento for chegado, saberás, que o momento que este momento esperava é o momento que estar por vir.
Cada vez mais, sei que estou no caminho certo,
que o mundo a minha volta não me compreende ou eu que não aceito, que o caminho que vou é incerto!

“teimo em matar dentro de mim os fantasmas do meu, eu de minha infância que me assustam.”
23102006

Deixe um comentário

