Certo

Certo

Certo.

Estou certo que mesmo estando certo errado,
mas convicto de minha certeza estarei sempre certo.
Possa ser que, queiram que eu mude,

porem sera certo que devo certifica-me,

se é de fato o memento acertado,
se os motivos estão corretos e se será certo,

de fato mudar!
Certamente,
se minhas certezas ja não forem tão acertadas,
de certo mudarei.
Tornando certo novamente,
e estarei certo outra vez,
não porque quiseram que eu mudasse,ou talvez porque me impuseram tal coiza.
Mas so porque vi que era certo acertar mesmo errando!
So por isso certo!
Deixe um comentário

