Cães que ladram …

01012013141

Meu lugar é entre os cães

que ladram mas não mordem,

pois morder não lhe traria benefício algum.

Mesmo que o sabor do sangre em sua boca,

seja um regresso, sentir-se como seus antepassados.

A025606-R1-32-34.jpg

Que pena,

somo domesticados e comemos ração,

rações de um gostar sem gosto, sem prazer, sem realização.

Vivo fadado a sei lá o que, como cão que vaga pelas ruas,

remexendo sacos, bebendo da lama das A151904-R1-12-13casa de famílias felizes;

Eu acho!

Meu lugar é aqui, luga nenhum, a espera de uma dona,

que eu a faça feliz me sentindo feliz, até meu breve envelhecer.

Ou quem sabe ele arranje outro ou outra ocupação.

Deixe um comentário

