Chega de Facebook

facebosta

Queridos!
Como deve ser de conhecimento dos mais próximos a mim, pouco uso o facebook, nas ultimas horas (dias), resolvi explorar uma pouco mais, visto que muitos me procuram através desta ferramenta.
E ao contrario do que pensava, minha experiência foi destroniza, me aborreci, a começar com um vírus, se eu fosse usuário Windows tudo bem, mas desde 94 uso Gnu/linux, só se o UBUNTU também ja entrou nessa vibe. Seguindo recebi algumas solicitações de amizade, e fui aceita-las, de pronto recebo uma mensagem dizendo que as solicitações que fiz, os usuários disseram não me conhecer, e por isto estou bloqueado de fazer amigos por 8 dias.

Como assim? eu não solicitei, apenas fui aceitar, entenderam a loucura? …

Mas não parou por ai, estava lendo um bom texto sobre educação me um blog, e compartilhei pelo twitter, Google+, e fui compartilhar pelo facebook, aqueles botões que ficam no rodapé das postagem, tenho esta ferramenta aqui neste blog também, sabe o que me aconteceu? recebi outra mensagem do facebook informando que não estou sabendo fazer uso desta ferramenta e por isso estarei bloqueado de faze-lo por 2 dias, …, o que esta acontecendo, será uma URUCUBACA? minha sogra estar fazendo algum trabalho, magia, …, para mim?

Bom não sei o que estar acontecendo, não fecharei a conta do facebook (ainda não), mais se quiserem me encontrar facilmente tem meu blog, metareciclagem, Identi.ca, softwarelivre.org, twitter, google+, e meu e-mail (este é o meio mais rápido).

Passarei pelo facebos.., em ultimo caso …

Abraços!

2 comentários em “Chega de Facebook

Deixe um comentário

