Re-tomando.

Bom dia de Domingo de Sol e Silêncio, aqui de onde estou (local que será minha oficina) só escuto o canto dos pássaros e das cigarras, ao longe o latido de um cachorro, e contemplo o que falta terminar em minha humilde casa.


Aos que leem meu blog, desculpas pela falta de frequência, meus dias tem sido uma agitação tremenda, tetarei ser mais frequente, mais conto com vocês cobrem, critiquem os conteúdos, deem sugestões, fiquem a vontade este espaço é nosso!

Um comentário em “Re-tomando.

Deixe um comentário

