LEGO recusa receber o Greenpeace

Greenpeace

Precisamos de 1 milhão de pessoas do nosso lado

Olá Danilo,

Hoje os maiores fãs da LEGO foram pressionar a empresa de brinquedos da maneira que melhor sabem fazer: brincando. Diversas crianças, construíram animais feitos de LEGO em frente sua sede na Inglaterra, Londres, para lembrar que a parceria com a Shell só pode trazer problemas ao Ártico e ao planeta.

Junte-se a nós e peça à LEGO para desmontar sua parceria com a Shell.

Você pode somar sua voz com a de milhares de pessoas que pedem para a LEGO desfazer sua perigosa parceria com a Shell. Precisamos da sua ajuda para pressionar a empresa de brinquedos a se posicionar a favor da proteção do Ártico e acabar com sua parceria perigosa com a petroleira Shell.

Junte-se a nós

A LEGO recusou a receber as assinaturas de milhares de pessoas de todo mundo. Assim, ela deixa sem resposta milhares de fãs que se preocupam com a situação: como pode uma empresa de brinquedos infantis pode se isentar da responsabilidade de estabelecer parceria com uma petrolífera que está destruindo o Ártico?

Se companhias como a Shell continuarem a explorar no mar Ártico, a próxima geração de fãs da LEGO vão poder brincar com suas miniaturas do Ártico, mas o verdadeiro já não existirá mais, defende Travis Nichols, coordenador da campanha Salve o Ártico.

É hora de ela deixar a Shell de lado e se juntar àqueles que querem garantir um planeta limpo e justo para as futuras gerações. Junte-se a nós e ajude a salvar o Ártico.

Junte-se a nós

Fabiana Alves
Campanha de Clima e Energia
Greenpeace Brasil

Facebook Twitter Google+

Greenpeace

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s