Lembranças vazia.

290720142024

Ja é dia embora seja madrugada o dia chegou!

Foram-se hora, ventos, poeira e histórias de dos dias que se passaram até aqui, serão agora apenas lembranças, como muitas que guardamos em algum canto, a quem diga que no coração, no subconsciente, não sei, sei que guardamos e elas vem, e nos fazem sofrer ou da esperanças, ou nada fazem, nos ensina algo, sempre ensina mesmo quando não queremos.

Na janela o silêncio, no interior do comodo onde procuro para ver se me encontro, uma confusão de sentimentos, mas não eu, eu não estou aqui, não sei onde estou, quem sabe me digitalizando em palavras postas aos ventos dos bytes que trafegam no mar das conexões.

Um dia perdido alguém lendo esta imagem em texto de um ser, possa dizer algo, horrendo ou belo … não importa, somente o chilrear da coruja, corta as sobras da noite …

Silencio-me, acho que me encontrei agarrado a alguma lembrança …

Deixe um comentário

